São Paulo e Rio de Janeiro
Comercial 21 99828-2435
comercial@masterremote.com.br

Master Remote Android

Master Remote Android

A excelência no atendimento em tecnologia da informação, para ser reconhecida como profissional e eficaz, depende de diversos fatores, sendo um deles a capacidade de oferecer suporte em multiplataforma. Nesse contexto, o Master Remote Android se destaca como um aplicativo avançado, proporcionando uma abordagem versátil que permite aos usuários acessar e gerenciar dispositivos Android de maneira remota, através do Master Control.

Sua interface intuitiva e recursos abrangentes garantem uma experiência eficiente e segura de acesso remoto. Prestar suporte remoto a dispositivos Android nunca foi tão fácil para o profissional técnico e seguro para o cliente, graças a essa solução extraordinariamente rápida e flexível.

Aproveite. O Master Remote Android está gratuito por tempo limitado.

O funcionamento perfeito do acesso em smartphones Android pode ser trivial, mas os profissionais de tecnologia da informação ficarão surpreendidos com a eficácia do Master Remote Android no atendimento a dispositivos Android empresariais, como terminais de autoatendimento, sistemas de ponto eletrônico, sistemas de mídia e marketing, mini PDVs, dispositivos de automação industrial, da área da saúde e da internet das coisas (IoT).

Master Remote Android Tela

O Master Remote Android oferece uma variedade de recursos, incluindo:

    • Acesso remoto a dispositivos Android nas versões 7 a 13, sem a necessidade de plugins em IPV4 ou 6.
    • Compartilhamento em tempo real da tela do dispositivo Android para suporte técnico ou demonstrações.
    • Operação do dispositivo Android através do mouse e teclado do computador com o Master Control.
    • Acesso interativo, permitindo tocar, arrastar e digitar.
    • Instalação, desinstalação ou atualização de aplicativos remotamente, otimizando o atendimento.
    • Personalização do atendimento com a própria marca ou foto do atendente, destacando a identidade corporativa e o tempo de conexão.
    • Criptografia e autenticação multifator para garantir o acesso apenas a usuários autorizados.
    • Gravação automática da sessão de acesso para possíveis auditorias posteriores.
    • Administração com classificação por grupo, subgrupo e famílias.

Baixe Gratuitamente

Baixe gratuitamente, teste por 7 dias e tire todas as suas dúvidas, com nosso suporte.
.

O Master Remote Android prioriza a segurança dos dados, implementando uma conexão criptografada e exigindo autenticação multifator, assegurando que apenas usuários autorizados tenham acesso remoto ao dispositivo. Além disso, o registro por assinatura garante que somente a empresa que instalou o remote possa acessar para realizar o atendimento, evitando acessos indesejados.

É fundamental lembrar sempre de utilizar aplicativos de acesso remoto com responsabilidade, seguindo os procedimentos de compliance da empresa.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, visite nosso SITE e siga a Master Remote no Linkedin, Instagram e no Facebook, ou ainda pesquise ai ao lado outros artigos, e fique assim a par das novidades sobre tecnologia para negócios e dicas de ampliação das vendas.

Está precisando impulsionar sua empresa? Sugerimos o livro Vendendo Tecnologia na Amazon, que aborda as nuances da venda consultiva, direcionada às negociações técnicas.

Até a próxima e sucesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/masterremote/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/masterremote/www/wp-includes/functions.php on line 5420