São Paulo e Rio de Janeiro
Comercial 21 99828-2435
comercial@masterremote.com.br

Blog

Muito além do Acesso Remoto

Master Remote Backup

Você tem backup? E isso é suficiente?

Você tem backup? Provavelmente a resposta será sim, mas isso é suficiente? quais as garantias que o backup é útil?

Master Remote Android

Master Remote Android

A excelência no atendimento em tecnologia da informação, para ser reconhecida como profissional e eficaz, depende de diversos fatores, sendo um deles a capacidade de oferecer suporte em multiplataforma. Nesse contexto, o Master Remote Android se destaca como um aplicativo avançado.

interface master remote

Conheça a interface do Master Control

A interface do Master Control foi cuidadosamente projetada para fornecer uma experiência excepcional ao usuário, tornando a gestão de equipamentos remotos uma tarefa simples e eficiente.

master remote control backup nuvem

Vantagens e como configurar o backup na nuvem, associado ao acesso remoto.

Em vista do crescimento de ataques de ransomware com a exigência do pagamento de resgate, ter um backup atualizado e seguro permite que sejam restaurados os dados afetados sem precisar pagar o resgate aos criminosos cibernéticos. Simplesmente limpar o sistema afetado, reinstalar os dados a partir do backup e retome as operações normalmente.

Acesso Remoto e o monitoramento de hardware

Acesso remoto e o monitoramento de hardware.

Monitoramento de Hardware – Seja proativo e informar ao usuário que um problema está por acontecer, acompanhando o histórico de saúde do equipamento.

master remote metas

O ano novo e o outro lado das metas pessoais

O ano novo chega e logo começamos a sonhar com metas pessoais e profissionais, sonhos similares aos que experimentamos em conta gotas ao longo do ano através de mensagens motivacionais.

Acesso remoto e a cibersegurança

O legítimo atendimento remoto e a cibersegurança podem coexistir?

Trabalhar no atendimento a clientes usando softwares de acesso remoto pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente quando esses programas se deparam com bloqueios provenientes de softwares bancários e programas antivírus

alerta de erro em backup

Alerta de erro em backup

Com a última versão do Master Control, introduzimos uma nova funcionalidade de Alerta de erro em backup. Não perca mais nenhum.

fantasia tecnologia master remote

Quais os riscos para empresas de tecnologia até 2024?

Empresas de tecnologia perderão a marca que construíram?

Temos recebido alguns questionamentos sobre a perda do direito de uso do nome fantasia por empresas de tecnologia. Vamos esclarecer isso em detalhes e avançar um pouco mais nos motivos que provavelmente farão com que muitas empresas encerrem suas atividades em 2024.

Leia o artigo completo

Glossário acesso Remoto

Glossário de Acesso Remoto

Glossário de Acesso Remoto – Termos e suas descrições para tecnologia da ferramenta de acesso remoto da Master Remote.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/masterremote/www/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/masterremote/www/wp-includes/functions.php on line 5420