Mais lidos
Automação no Atendimento: Menos atrito, Mais Eficiência
Automatizar o atendimento é mais do que uma tendência tecnológica, é uma necessidade estratégica para empresas que desejam crescer de forma sustentável.
O Custo Invisível do Suporte Técnico Reativo
O Custo Invisível do Suporte Técnico Reativo, e Como Superá-lo com Monitoramento Proativo. A virada de chave.
Escritórios Invisíveis. Como o Futuro do Trabalho Está Abandonando a Geografia
Por muito tempo, a localização física foi um pilar central das operações empresariais. Ter um endereço comercial, uma sala de reuniões equipada e uma equipe centralizada no mesmo prédio eram sinais claros de profissionalismo e confiabilidade.
Backup Não É Só para Arquivos: É para Sua Reputação Também
Garantir a segurança dos dados não é apenas uma questão operacional, é uma estratégia de proteção da marca.
A Arte de Não Estar Presente: Liderança em Ambientes 100% Remotos.
O novo líder precisa dominar a habilidade de liderar à distância, sem estar fisicamente presente, mas sem jamais se tornar ausente.
É mesmo IA? Analisando a presença e o impacto da inteligência artificial nos softwares atuais.
Se os fornecedores de tecnologia continuarem desgastando o termo IA, provavelmente se tornará apenas mais uma palavra da moda, o que diminuirá a confiança dos investidores e do público na tecnologia.
Realizando cobranças pelo Master Control
A gestão eficaz de cobranças é fundamental para a saúde financeira de qualquer empresa, especialmente em um cenário onde a inadimplência pode comprometer a continuidade dos serviços prestados.
O acesso remoto e a cibersegurança
Apesar de ser um dos pilares do atendimento a clientes em TI, trabalhar utilizando softwares de acesso remoto pode ser uma tarefa desafiadora atualmente.
Acesso remoto e o monitoramento
Uma solução de acesso remoto com a facilidade de monitoramento remoto de hardware, backup e certificados digitais, dá o poder de previsibilidade e permite a ação proativa.
Vantagens e como configurar o backup na nuvem, associado ao acesso remoto.
O backup de servidores, estações remotas ou equipamentos de clientes, é fundamental para qualquer equipe de gestão de TI e Suporte técnico.
Como personalizar seu atendimento utilizando a identidade visual da sua empresa.
Como personalizar seu atendimento utilizando a identidade visual da sua empresa. Atuar com profissionalismo não está na intenção, mas nos detalhes que irão construir e percepção do cliente sobre a sua empresa. Por isso é importante ter cuidado em toda e qualquer situação que possa ajudar a solidificar o reconhecimento de sua marca pelos seus clientes. A […]
Acesso remoto envolvido em demissão por justa causa.
O tribunal considerou que haviam provas suficientes para sustentar a decisão do empregador.
Master Control escancara a obsolescência, prevê falhas e leva administradores de TI a repensar estratégias.
Recentemente, administradores de TI e suporte têm sido confrontados com revelações esclarecedoras do Software Master Control sobre a obsolescência do parque de computadores instalados.